quinta-feira, 1 de novembro de 2012

CAMPANHA SOLIDÁRIA DE OUTUBRO DO GRUPO APG E DO INSTITUTO PG SOCIAL

Como todos sabem o Grupo APG tem uma parceria com o Instituto PG Social (www.institutopgsocial.org.br), ONG criada à 5 anos e que se destina a criar, organizar e implementar ações sociais que beneficiem a cidade e o cidadão de Praia Grande. Uma parceria que nasceu ao acaso e que vem dando muito certo.

Na segunda quinzena de outubro o PG Social lançou no Grupo APG uma campanha para apoio a uma Senhora assistida pelo instituto e que trabalha em Praia Grande com a venda de côco ralado e tapioca. Recentemente atropelada, esta senhora ficou impossibilitada de trabalhar, pois teve o braço imobilizado o que tirou sua condição de "ralar" o côco e a mandioca, matérias primas do seu produto.

Diante desta situação, os Amigos do Grupo rapidamente se mobilizaram para arrecadar fundos para a compra de um equipamento que permite à esta Senhora voltar a realizar sua atividade e assim garantir o sustento da família.

Em menos de 3 horas o valor foi arrecadado através da contribuição dos Amigos e dentro de alguns dias será entregue a ela para que volte ao trabalho. Durante o próximo final de semana publicaremos aqui os detalhes de mais este lindo trabalho.


Aguardem!!

Nenhum comentário:

Conheça um pouco mais sobre nossa cidade.

Operação praia limpa. Campanha bem legal da empresa de coleta do Rio de Janeiro.