PERFIL GRUPO APG

Há algum tempo vem sendo trabalhado no Grupo APG uma forma de transformar aquele espaço num importante canal de negócios entre pessoas e empresas e assim gerar oportunidades, empregos e gerar atividades que sejam benéficas para toda a comunidade.

Pensando nisso realizamos um estudo para conhecer melhor o perfil dos membros do Grupo, permitindo assim que empresas e prestadores de serviços direcionem melhor suas estratégias de marketing, comunicação e vendas e como consequência, potencializem seus investimentos.

Nos gráficos abaixo já é possível conhecer um pouco desse estudo. Acredito que algumas empresas já terão condições de aperfeiçoar sua forma de aparecer no Facebook, orientar melhor seus Analistas de Mídias Sociais e faturar com mais eficiência. 

O Grupo possui aproximadamente 4.150 membros. Através de uma pesquisa por amostragem, visando identificar o percentual de pessoas e empresas que estão de fato antenadas e não apenas jogam seus perfil na rede. Há um percentual deste total que realmente utiliza a rede para comprar, vender, alugar, investir e até mesmo tomar decisões pessoais. Este percentual está assim distribuído.






Conheça um pouco mais sobre nossa cidade.

Operação praia limpa. Campanha bem legal da empresa de coleta do Rio de Janeiro.