MANUAL DE COMPORTAMENTO E UTILIZAÇÃO DO MURAL DO GRUPO AMIGOS DA PRAIA GRANDE/SP - FACEBOOK
Para facilitar o entendimento dos membros, simplificamos as regras de uma forma bem simples. Quem deseja anunciar produtos e serviços no Grupo deve enviar um email para pgamigos@hotmail.com mencionando os seguintes dados:
- Nome da Empresa
- Nome que utiliza no Facebook (quem publica os anúncios)
- Nome da pessoa responsável
- Telefone
- Email de contato
A partir de agora todas as orientações, dicas e sugestões devem ser tratadas por email. Aquelas empresas que não se cadastrarem estão sujeitas a exclusão sem prévio aviso.
- Estão dispensadas do cadastramento:
- Escolas, hospitais e entidades públicas
- Entidades sem fim lucrativos (ongs)
- Pessoas que desejem vender bens próprios e que não faça da venda seu meio de vida
Praia Grande, 15 de maio de 2014.
VISÃO
Um grupo que aglutina tantas mentes produtivas e capazes deve, desde que seja do interesse de seus membros, se unir e utilizar esta capacidade em prol de geração de ações e movimentos de cunho social e solidário. Não deve desperdiçar talento tentando descobrir “quem cavou o buraco no qual o cidadão tropeçou, quem deveria ter tapado o buraco, de onde veio a verba, se houve ou não superfaturamento ou ainda se o buraco é municipal, estadual ou federal, enquanto o cidadão fica estatelado no chão”. Deve sim ajudar este cidadão, aqui representado pela saúde, educação, segurança pública, habitação, meio ambiente, igualdade de direitos, entre outros, a se levantar, se refazer física e mentalmente e reconquistar sua dignidade. Deve também cobrar o cumprimento das obrigações do poder público, através de mobilizações ordeiras e utilizando os recursos previstos em Lei.
MISSÃO
Tornar-se uma empresa/entidade que atue sobre a diretriz da produtividade, eficiência e comprometimento com o bem comum. Ter voluntários e profissionais remunerados. Ser a curto e médio prazo uma Usina de Idéias que ocupa a mente criando, organizando e realizando projetos que contribuam com a melhoria das condições de vida em Praia Grande e para a Praia Grande. Ter como produto a Solidariedade e como lucro a Satisfação de seus Membros e do Cidadão Praiagrandense. Oferecer aos seus membros a oportunidade de expor suas idéias e participar ativamente de cada projeto e de cada ação, deixando em sua marca um legado positivo para futuras gerações de criadores.
Praia Grande, 20 de Setembro de 2011.