terça-feira, 11 de outubro de 2011

VIRTUAL CONSULT PARTICIPA DE CAMPANHA EM PROL DAS CRIANÇAS DE PRAIA GRANDE

Motivada pelas ações do Grupo APG no Facebook a empresa Virtual Consult, especializada em Criação, Desenvolvimento e Hospedagem de sites para pequenas, médias e grandes empresas, decidiu entrar de vez na era da Solidariedade. 

A Virtual Consult oferece ao mercado, dentre outros produtos, a Loja Virtual. Você pode estar em qualquer lugar do mundo e ter seu próprio negócio virtual e faturar na era digital mesmo enquanto dorme. Você já pensou em vender seus produtos on-line? Entenda um pouco melhor:

A Virtual Consult trabalha com um sistema que permite você cadastrar uma quantidade ilimitada de produtos e vender por meio da internet. Nesta semana da Criança criou uma promoção especial.

Apenas esta semana você pode adquirir sua Loja Virtual por apenas R$ 99,99 por mês. São mais de 180 clientes utilizando o sistema da Virtual Consult.

Características do site: 
  • Suporte e treinamento via: MSN, Skype e E-mail
  • Venda de produtos através de seu site
  • Painel de controle com acesso restrito ao administrador do site
  • Manutenção ilimitada de categorias. (Incluir/Excluir)
  • Manutenção ilimitada de produtos com textos e fotos (até 4 fotos por produto). (Incluir/Excluir)
  • Sistema de busca de produtos.
  • Cálculo de frete automático com sistema dos correios.
  • Indique um amigo - permite ao internauta indicar um e-mail para que um amigo receba informações sobre um determinado produto.
  • Venda por meio do PAG SEGURO UOL (cartões de crédito ou boleto bancário)
Obtenha mais informações através do Email: virtualconsult@hotmail.com. 

A Virtual Consult irá doar 10% do valor de todas as vendas de Lojas Virtuais realizadas até o dia 14 de Outubro de 2011 para as ações sociais organizadas pelo Grupo APG. Sem dúvida uma iniciativa inovadora e que só mostra a confiança no trabalho realizado por seus membros, bem como inova na criação de estratégias de fomento de negócios para seu próprios membros. Depois do Mural de Empregos - Oferta & Procura e do Catálogo de Profissionais Confiáveis, agora também o Parceiro APG.

Se você tem vontade de ter seu próprio negócio, já tem sua empresa e deseja vender online ou ainda conhece alguém que deseja entrar de vez no comércio digital, a hora é agora. É a hora de realizar sonhos e ainda ajudar muita gente. Aproveite!!

Este é mais um produto que leva a chancela #grupoapg.

Nenhum comentário:

Conheça um pouco mais sobre nossa cidade.

Operação praia limpa. Campanha bem legal da empresa de coleta do Rio de Janeiro.