terça-feira, 11 de outubro de 2011

ARRECADAÇÃO PARA DIA DAS CRIANÇAS


Este é mais um evento organizado por amigos que participam do Grupo Amigos da Praia Grande no Facebook e que leva a chancela #grupoapg  pela seriedade e carinho com que é feito e organizado. O Institulo Embelleze - unidade da Praia Grande está realizando neste dia 11/10 uma ação para arrecadar alimentos, brinquedos e leite para serem doados ao Instituto NACAC que fica em Santos.

Excluvivamente hoje a unidade do Instituto Embelleze da Praia Grande criou uma promoção super legal e é só hoje das 10h às 17h. Confira ai:

- Esmaltação - 1 litro de leite
- Corte - 1 litro de leite
- Escova - R$ 5,00

Você pode levar ainda brinquedos, alimentos, doces e balas que serão encaminahdos diretamente para o NACAC.


O Embelleze da Praia Grande fica na Av Presidente Costa e Silva, 734 - Boqueirão. Se você não puder ir hoje não tem problema. A promoção de esmaltação, corte e escola só vale para hoje, mas a Campanha de arrecadação continua até o final do mês e você poderá fazer lá mesmo a sua doação. Tudo será amplamente divulgado e todos poderão acompanhar o resultado deste lindo trabalho. O telefone de lá é (13) 3474-3947. As meninas são amigas do Grupo APG, muito gentis e terão o maior prazer em atender vocês!


Participe!!

Nenhum comentário:

Conheça um pouco mais sobre nossa cidade.

Operação praia limpa. Campanha bem legal da empresa de coleta do Rio de Janeiro.