sexta-feira, 2 de maio de 2014

FASE II - PRAIA GRANDE - PALESTRA DE QUALIDADE TOTAL EM ATENDIMENTO AO CLIENTE.

Um dos principais problemas presentes em nossa região é a baixa qualidade no atendimento oferecido por muitas empresas e profissionais em nossa cidade. Este fato é alvo frequente de críticas nas redes sociais, muitas vezes mencionando o nome da empresa o que certamente se reverte em prejuízos para as empresas empregadoras.

O Projeto
É organizado pelo Grupo Amigos da Praia Grande (https://www.facebook.com/groups/165398160178364/), uma comunidade virtual no Facebook com mais de 10 mil membros e é todo patrocinado por empresas da cidade/região e visa oferecer palestras de QUALIDADE TOTAL NO ATENDIMENTO AO CLIENTE para estudantes que estejam próximos iniciar sua carreira profissional Estes serão incentivados, havendo permissão das escolas, a convidar também seus familiares de forma a tentarmos estender um pouco mais o alcance deste trabalho.

Público alvo

Estudantes das escolas estaduais que estejam cursando o 2º grau que estejam começando ou prestes a ingressar no mercado de trabalho.

Todos os participantes receberão Certificado de Participação, além de serem orientados a elaborar um mini-curriculum que será recolhido e enviado para as mais de 150 empresas que fazem parte das nossas comunidades no Facebook.
Modelo do Certificado de Participação

- Tema: QUALIDADE TOTAL NO ATENDIMENTO A CLIENTES

- Da motivação ao início no emprego. O primeiro emprego. Busca, Curriculum e Entrevistas. O Início na empresa. O primeiro atendimento a concretização da venda. A busca da satisfação do Cliente. A importância de investir em sua carreira e o comprometimento com a empresa na qual trabalha. E por fim a necessidade do aprimoramento constante para garantir a evolução e aperfeiçoamento das habilidades. 
IMPORTANTE: Aqueles participantes que estiverem entrando no mercado de trabalho serão orientados, ao final de cada palestra, sobre como elaborar seu Curriculum Vitae. Estes serão posteriormente encaminhados as mais de 150 empresas cadastradas no Grupo APG e demais empresas parceiras como preferenciais quando houverem futuras contratações.


O agendamento será feito diretamente com a diretoria das escolas que nos ajudarão no convite aos alunos. Estes não terão qualquer custo para participar.

Escolas interessadas podem nos contatar pelo telefone  (13) 9 9141-1281 (op. Claro) ou por email pgamigos@hotmail.com. Teremos  o maior prazer em enviar o projeto completo, bem como fornecer todas as informações necessárias a tomada da melhor decisão.

Empresas parceiras que já apoiam o projeto:

São empresas que anunciam em nossos Grupos para vender seus produtos e serviços, mas acima de tudo tem consciência cidadã e sabem que se cada um contribuir com um pouco, todos saem ganhando. 

O dia a dia do projeto pode ser acompanhado através da nossa FanPage no Facebook. Basta clicar AQUI


Nenhum comentário:

Conheça um pouco mais sobre nossa cidade.

Operação praia limpa. Campanha bem legal da empresa de coleta do Rio de Janeiro.