sábado, 25 de junho de 2011

EVENTO BENEFICENTE - NOITE DO CALDO VERDE


Você que está na região e tem disponibilidade para o dia 15/07 não deixe de participar da Noite do Caldo Verde. Muito oportuno para curtir no inverno, né é mesmo? É mais uma Ação Social organizada por nosso Grupo de Amigos da Praia Grande (https://www.facebook.com/home.php?sk=group_165398160178364&ap=1 ). O ingresso custa R$ 10,00 por pessoae toda a renda será destinada a Missão PAS que abriga e fornece moradia, alimentação, apoio médico e psicológico a jovens moradores de rua. Como parte desta ação que pretende devolver a dignidade e cidadania a estes jovens, muito desse trabalho também é destinado às famílias destes jovens.

Esperamos que todos possam dar uma passada lá para saborear um delicioso caldo verde além de doces variados como: BOLO DE MILHO, CANJICA, ARROZ DOCE, CURAU, PAMONHAS, PUDINS ETC. QUE SERÃO VENDIDOS À PARTE.

A Noite do Caldo Verde será realizada na Missão PAS e para que tudo possa acontecer contamos com o patrocínio de empresas e amigos da região. Desde a impressão dos convites até os quitutes, tiveram o apoio de amigos. São pessoas e empresas que dão sua parcela de contribuição para que possamos manter este importante trabalho. A Missão PAS fica na Rua Pernambuco, 711 - Boqueirão (paralela a Av. Costa e Silva).

Esperamos todos lá!!

Nenhum comentário:

Conheça um pouco mais sobre nossa cidade.

Operação praia limpa. Campanha bem legal da empresa de coleta do Rio de Janeiro.