segunda-feira, 23 de maio de 2011

O NOSSO BLOG CRESCEU E APARECEU!!!

É com muito prazer que dividimos com todos os nossos amigos esta notícia tão legal. O nosso Blog cresceu e rompeu as fronteiras da Praia Grande. Criado há poucos meses como nome de "Amigos da Praia Grande - SP", atingiu um alcance maior do que podíamos imaginar num tempo tão curto e hoje já agrega visitantes, informações, serviços e oportunidades em todo o Litoral Sul Paulista, além da região da Baixada Santista.

Em respeito a toda a confiança que em nós foi depositada e as opiniões dos amigos que nos ajudam a incrementar e fortalecer este espaço, que pretende se tornar a mais importante fonte de consulta generalista do pedaço, decidimos alterar o nome para "AMIGOS DO LITORAL SUL E BAIXADA SANTISTA". Não é simplesmente a mudança de um nome mas sim a integração de uma população gigante e com grande poder de influência e interação através de seus anseios, opiniões e decisões e que refletem seu poder em todo o país.

A partir de agora toda a população das cidades de Bertioga, Guarujá, Cubatão, Santos, São Vicente, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe, além das outras que se situam nos extremos, poderão contar com este espaço para comentar, dividir e compartilhar informação, conhecimento, dicas e sugestões que possam levar benefícios e melhor qualidade de vida à todos. O desafio ficou ainda maior, mas juntando todos os nossos esforços, seguramente viveremos conquistas e a cada passo procuraremos expor a cada um a constribuição de todos.

Aos novos amigos de todas as cidades que fazem parte do nosso amado litoral, sejam muito bem vindos e utilizem este espaço também para divulgar seus produtos e serviços. Basta enviar suas infomações, além de email e contato telefônico para jukaoliveira@jmax.com.br. Por enquanto a inserção de anúncios ainda é gratuita na página de Produtos e Serviços. A divulgação deste Blog aos seus Amigos, Clientes e Parceiros é que irá fortalecer esta ferramenta tão importante e que está a serviço de todos!

Sucesso!

Juka Oliveira

Nenhum comentário:

Conheça um pouco mais sobre nossa cidade.

Operação praia limpa. Campanha bem legal da empresa de coleta do Rio de Janeiro.